Blogia
Musicoterapia en Portugal

Ciclo de Seminarios de Musicoterapia 2007. Lisboa, Portugal.

CICLO DE SEMINÁRIOS DE MUSICOTERAPIACiclo de Seminarios de Musicoterapia 2007. Lisboa, Portugal. 

A Associação Portuguesa de Musicoterapia vai promover um Ciclo de Seminários de Musicoterapia durante o ano de 2007, em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa.

Este Ciclo incluirá cinco seminários teórico-práticos e tem como objectivo sensibilizar e informar a comunidade profissional e o público em geral sobre as aplicações da Musicoterapia que mais procura têm tido por parte das instituições de saúde e intervenção social em Portugal.

Os seminários terão lugar aos sábados de manhã, das 10 h às 13h e as inscrições deverão ser feitas pelo correio, através de envio da ficha de inscrição que consta da brochura de divulgação e do pagamento correspondente ao número de seminários a frequentar. O calendário previsto e os temas a abordar são os seguintes:

  10 de Fevereiro de 2007 Música, Stress e Bem-Estar Teresa Leite   10 de Março de 2007 A Musicoterapia nas Dificuldades de Aprendizagem Artur Correia   14 de Abril de 2007 Musicoterapia com Crianças com Perturbações do Desenvolvimento João Laureano   12 de Maio de 2007 Musicoterapia com Idosos Helena Correia Sousa   02 de Junho de 2007 Musicoterapia, Mães e Bebés Eduarda Carvalho   Destinatários: Musicoterapeutas, psicólogos, médicos, enfermeiros, técnicos de serviço social, educadores, professores, músicos e estudantes de qualquer uma destas profissões. Local de Realização Centro de recursos multicultural da Câmara Municipal de Lisboa (conhecido Auditório Natália Correia) frente ao mercado Padre Cruz. Bairro Padre Cruz Rua Rio Cávado, nº 3 - A Lisboa   Tabela de preços: Cada Seminário: Sócios (25 Euros); Não Sócios (30 Euros). Todos os Seminários: Sócios (100 Euros); Não Sócios (125 Euros)   O pagamento deve ser efectuado por cheque endereçado Associação Portuguesa de Musicoterapia, ou por transferência bancária para a seguinte conta: APMT-Montepio Geral NIB: 00360 16899 10000278615 Nota: A ficha de inscrição deverá ser acompanhada de fotocopia do comprovativo de transferência bancáriaEnvio de inscrições para:APMTRua Freitas Gazul, 34, loja 51350-149 Lisboa

Nota: É favor não enviar cartas registadas com aviso de recepção.

Se queres inscrever-te copia a ficha abaixo indicada e imprime, depois envia para a morada indicada acima com o respectivo pagamento.   
Ficha de Inscrição:  Nome: _________________________________________________________________________  Morada: ________________________________________________________________________  Localidade: _________________________________________ Código Postal: _________- _____   Idade: ______ Data de Nascimento: ____/____/_____ Naturalidade: ______________________   B.I. Nº.: _______________ Emitido em: _____/______/_____ Arq. de Id.: _________________   Nº de Contribuinte: _____________________________ Número de Sócio da APMT: __________   Profissão: _____________________________ Local de Trabalho: _________________________   E-MAIL: _____________________________ Telefone: ___________ Telemóvel: _____________     Assinalar com uma Cruz (X) seminários que deseja frequentar:
 

 

Música, Stress e Bem-Estar

Teresa Leite

A Musicoterapia nas Dificuldades de Aprendizagem

Artur Correia

Musicoterapia, Som e Problemas de Desenvolvimento

João Laureano

Musicoterapia com Idosos

Helena Correia de Sousa

Musicoterapia, Mães e Bebés

Eduarda Carvalho

    Valor do cheque: ______________________     Cheque número: _______________________    
 

0 comentarios